17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Governo divulga resultados de seis concursos e convoca candidatos

09/12/2014 09h36 – Atualizado em 09/12/2014 09h36

O governo do Estado também convoca os candidatos que se declararam negros, e que foram aprovados na prova escrita objetiva, para entrevista de verificação

Assessoria

O governo do Estado publicou, na edição do Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (09), convocação para entrevista de verificação, além de divulgação de resultado de prova escrita objetiva, resultado de prova de títulos e resultado final de seis concursos públicos de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos que se inscreveram no concurso sob o Edital n. 11/2014 – SAD/SES/HEMORREDE, para provimento de cargo efetivo da Secretaria de Estado de Saúde estão sendo convocados para entrevista de verificação.

Neste caso, trata-se dos aprovados na prova escrita e que se declararam negros no ato da inscrição. Agora, os candidatos devem fazer a entrevista de verificação em 12 de dezembro (próxima sexta-feira), a partir das 14 horas, na Fundação Escola de Governo, localizada na Avenida Monte Castelo, 269, Bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS).

Já os candidatos que fizeram o concurso da Secretaria de Estado de Administração, sob o Edital n. 12/2014, podem conferir o resultado final dos pontos obtidos na prova de títulos. A relação está publicada a partir da página 6, Diário Oficial do Estado de hoje.

O governo do Estado também convoca os candidatos que se declararam negros, e que foram aprovados na prova escrita objetiva, para entrevista de verificação. Trata-se de do concurso do Edital n. 14/2014 da Secretaria de Estado de Administração e Saúde.

Também foram convocados para entrevista de verificação os candidatos aprovados na prova escrita objetiva e que se declararam negros os que fizeram os concursos sob os editais n. 21/2014 e n. 20/2014.

Além disso, foi republicada, por constar erro no original publicado em 5 de dezembro de 2014, o resultado final dos candidatos aprovados no concurso público de prova e títulos do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), n. 26/2014.

As informações completas, além dos editais de convocação e relação de resultado estão publicadas na edição desta terça-feira (9), do Diário Oficial do Estado, a partir da página 3.

(*) Com Midiamax News

Alguns dos concursos, os concorrentes se declaram ser negros e devem fazer entrevista de verificação (Foto: Google)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.