07/04/2016 11h51 – Atualizado em 07/04/2016 11h51

A visitação será entre os dias 11 e 25 de abril das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h

Da redação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) realiza a partir da próxima segunda-feira (11), leilão eletrônico de 19 lotes que vão de mobiliário para escritório até barcos de alumínio. Os bens, considerados inservíveis a administração pública, fazem parte do patrimônio da administração estadual e estavam sendo utilizados nos mais diversos órgãos.

Por meio do Portal Casa de Leilões os interessados terão de segunda-feira (11/04) até 26 de abril para ofertar lances dos itens disponibilizados. Ao todo são 19 lotes, divididos em materiais para escritório, aparelhos de informática, ares condicionado, caixas de ferramenta, furadeiras, sistema portátil de raio-x, aparelhos telefônicos, estabilizadores, impressoras, máquinas de escrever, cadeiras de rodas, cadeiras de hemodiálise, camas hospitalares, carros maca, escadinhas de dois degraus, fluxometros, poltronas reclináveis, bombas de vácuo, bebedouros, geladeiras, fogões, micro-ondas, balança, freezer, liquidificadores, extintores, purificadores de água, frigobar, barcos de alumínio com borda alta 5 metros e motores de popa.

LOTE DE MATERIAIS PARA ESCRITÓRIO

A visitação será entre os dias 11 e 25 de abril das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, conforme publicação de hoje no Diário Oficial do Estado. Na ocasião é permitida exclusivamente a avaliação visual dos lotes, sendo vedado qualquer outro procedimento, como manuseio, experimentação ou retirada de peças.
Para finalizar o processo, o leilão presencial está marcado para 26 de abril, a partir das 14h, na Casa de Leilões, localizado na Rua Jaboatão, 271 – Bairro Silvia Regina. Na data, serão aceitos lances presenciais e online. O edital do leilão poder ser conferido na íntegra através do site Central de Compras.

(*) SAD/MS

Ao todo são 19 lotes, divididos em materiais para escritório, aparelhos de informática, ares condicionado, caixas de ferramenta e entre outros. (Foto: Divulgação)

Comentários