22/04/2014 08h29 – Atualizado em 22/04/2014 08h29

O governo de Mato Grosso do Sul se prepara para entregar 5.641 unidades habitacionais somente em Campo Grande neste ano, e chegar ao número de 70 mil imóveis entregues ao fim do mandato do governador André Puccinelli

Da Redação

O governo de Mato Grosso do Sul se prepara para entregar 5.641 unidades habitacionais somente em Campo Grande neste ano, e chegar ao número de 70 mil imóveis entregues ao fim do mandato do governador André Puccinelli. Levando em consideração os oito anos de mandato do chefe do Poder Executivo, o total de casas equivale a uma por hora.

Na Capital, serão entregues 13 residenciais de moradias populares, todas construídas através do Minha Casa, Minha Vida, com parceria entre União, governo estadual e Prefeitura de Campo Grande. As obras tiveram início entre os anos de 2011 e 2012.

“Realizamos as obras com todos os tipos de parceria, governos estadual e federal, e prefeitura, e o mais normal, que são os três juntos”, explicou Puccinelli, ao comentar que os residenciais nasceram da interação entre União, e administrações estadual e municipal.

O investimento total – entre verbas federal, estadual e municipal – chega a R$ 317,18 milhões.

(*)Com informação de Correio do Estado

No último ano de mandato, governador garantiu que ainda entrega 5.641 casas populares (Foto: Arquivo)

Comentários