17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Governo está com inscrições abertas para o curso “Atendimento ao Público”

18/04/2013 14h57 – Atualizado em 18/04/2013 14h57

Escola de Governo está com inscrições abertas para o curso “Atendimento ao Público”

Da Redação

A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul (Escolagov) realiza nos meses de maio e junho o curso “Atendimento ao Público”. As inscrições estão abertas para servidores estaduais e podem ser feitas até o próximo dia 26.

O curso é recomendado para servidores que atuam direta e indiretamente com o público interno e externo na gestão do atendimento. A carga horária é de 42 horas e as aulas serão realizadas no período de 5 de maio a 7 de junho, nas 2ªs, 4ªs e 6ªs feiras, das 14 às 17h15, na Acadepol.

Entre os objetivos do curso está capacitar o participante para realizar um melhor atendimento ao público com o foco na excelência, eficiência e eficácia no serviço público; dominar técnicas que promovam comportamentos e atitudes de resultados significantes em atendimento.

COMO PARTICIPAR

O servidor deverá baixar a ficha de inscrição disponível no site http://www.escolagov.ms.gov.br/. Clicar no link “Download”, “Ficha de Inscrição”. Encaminhar a ficha de inscrição devidamente preenchida ao o coordenador de capacitação do órgão onde trabalha.

Mais informações na Escola de Governo pelo telefone (67) 3321-6100 ou pelo site http://www.escolagov.ms.gov.br/.

(*) Com informações de Notícias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.