21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Governo implanta ponto eletrônico para controlar frequência dos servidores

29/10/2015 16h20 – Atualizado em 29/10/2015 16h20

Previsão é de implantar ponto em todas secretarias até março de 2016, onde cerca de 280 funcionários devem ser atendidos nesta fase inicial de teste

Da Redação

Na próxima terça-feira (3), iniciará o projeto-piloto, que implantará ponto eletrônico para controlar a frequência dos servidores públicos do estado.

O secretário de administração e desburocratização, Carlos Alberto Assis, confirmou o fato e disse que a implantação completa está prevista para serem instaladas em todas as secretarias até março de 2016.

Conforme o site Midiamax, o secretário diz que dois aparelhos de registro eletrônico para teste serão disponibilizados na sede da SAS (Secretaria de Administração e Desburocratização), entretanto, nesta fase inicial do teste devem ser atendidos cerca de 280 funcionários.

Carlos afirmou que não tem uma estimativa do custo sobre a implantação do sistema, porem afirma que a mudança será feita para valorizar o servidor que cumpre com suas obrigações, e desvendar aqueles que descumprem com sua carga horária, onde o que faltar com os compromissos serão punidos.

(*) Midiamax

O Secretário Carlos Alberto Assis, disse que a implantação está prevista para serem instaladas em todas as secretarias até março. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.