25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Governo mantém abertas negociações de aumento salarial até segunda-feira

16/05/2013 11h43 – Atualizado em 16/05/2013 11h43

Governo mantém abertas negociações de aumento salarial até segunda-feira quando enviará tabelas para Assembleia Legislativa

Da Redação

O governador André Puccinelli encaminha à Assembleia Legislativa (AL) as tabelas com as propostas de reajustes de aumento para todos servidores na próxima segunda-feira (20). Até esta data mantém em aberto as negociações salariais com todas as categorias.

A decisão do governador André Puccinelli de manter abertas as negociações até o último prazo (20 de maio) foi reiterada aos representantes de todas as categorias sindicais, com quem vem mantendo diálogo desde o início do mês. “Não abrimos mão de propor um reajuste acima da inflação, pagar no 1º dia útil do mês todos os salários e tratar a todos com respeito e dignidade. Por isso, vamos manter aberto o diálogo até o último instante e acreditamos sempre no entendimento em favor do bem comum”, afirma o governador André Puccinelli.

Hoje (16) foi encaminhada a mensagem à Assembleia Legislativa que prevê o reajuste linear de 5%, comum a todas as categorias e que não depende de negociação.

Este prazo concedido às categorias possibilita o fechamento de acordos de forma a atender com igualdade todas as categorias de servidores representadas pelas lideranças sindicais.

(*) Com informações de Notícias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.