27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Governo melhora logística em Aparecida do Taboado

29/10/2013 10h05 – Atualizado em 29/10/2013 10h05

Governo investe quase R$ 4,7 mi e melhora logística em Aparecida

O trecho entre a BR-158 e a MS-316, que causava confusão e apresentava grandes riscos de acidente na entrada da cidade de Aparecida do Taboado, foi totalmente modificado e foi substituído por uma interseção projetada com sinalização adequada

Da Redação

O trecho entre a BR-158 e a MS-316, que causava confusão e apresentava grandes riscos de acidente na entrada da cidade de Aparecida do Taboado, foi totalmente modificado. Com nova pavimentação asfáltica na Avenida das Américas, entregue na última sexta-feira (25) pelo governador André Puccinelli, o trecho foi substituído por uma interseção projetada com sinalização adequada, garantindo assim, a segurança de diversas pessoas que trabalham no Distrito Industrial.

Na região, estão instaladas indústrias de brinquedos, embalagens, insumos para colchões e até uma empresa de carretas que, a partir de agora, viverão uma nova realidade com a implantação feita pelo governo do Estado de quase 37 mil metros quadrados de asfalto, que contemplam o trevo de acesso e a avenida onde estão sete grandes indústrias.

Com investimento de R$ 4.696.499,53 o novo asfalto vai atrair mais empresas para o Distrito, na opinião do governador André Puccinelli. “Esta obra está inserida na logística de desenvolvimento das indústrias do governo do Estado. Com isso vamos aumentar a geração de emprego e renda. É uma obra que beneficia toda uma estrutura logística e viária, extremamente necessária. Com ela damos acesso ao núcleo industrial e proporcionamos mais segurança para os trabalhadores da região”, descreveu o governador.

(*)Com informações de Jornal Tribuna News

Na região, estão instaladas indústrias de brinquedos, embalagens, insumos para colchões e até uma empresa de carretas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.