26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Governo reúne prefeitos de todos os municípios na Capital

18/01/2013 10h34 – Atualizado em 18/01/2013 10h34

Da Redação

O governo de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul – Assomasul, reúne nesta sexta-feira (18), os prefeitos que vão administrar os municípios sul-mato-grossenses de 2013 até 2016. O encontro será no Centro de Eventos Golden Class, na avenida Mato Grosso número 5 046.

Os novos gestores e os reeleitos terão a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre os sistemas, convênios e contratos de repasse financeiro, principalmente na área da saúde (SUS) e educação (transporte escolar), além de apresentar os principais programas realizados em parceria com as prefeituras para o desenvolvimento dos municípios, como os da área de habitação e extensão rural.

A programação terá início às 8h30 com palestra do governador André Puccinelli, seguida de pronunciamento do presidente da Assomasul. Na sequência, farão palestras as secretárias de Administração; Educação; Trabalho e Assistência Social; Saúde; Produção e Turismo encerrando-se com palestra do secretário de Habitação e das Cidades.

(*) Com informações de Notícias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.