Vítimas ficaram presas as ferragens e foram socorridas pelos bombeiros

Fotos: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira, 20, na MS-395, na saída de Bataguassu próximo ao laticínio.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, um Corsa com placas de Campinas (SP) seguia pela a rodovia em direção ao Rio Pardo, quando nas proximidades do laticínio teria tentado entrar na estrada boiadeira. Nesse momento ele teria batido em uma carreta que estava realizando uma ultrapassagem.

Com a colisão o veículo parou as margens da rodovia e dois homens, moradores em Bataguassu, ficaram presos as ferragens.

O Corpo de Bombeiros realizou os trabalhos de resgate e encaminhou os ocupantes do veículo ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, sendo que de acordo com informações apuradas, uma das vítimas ficou em estado grave.

O motorista da carreta contou aos policiais que não deu tempo evitar a colisão. 

A Policia Militar de Bataguassu esteve no local do acidente ajudando a controlar o trânsito, que chegou a ficar interditado por alguns minutos, até que os trabalhos de resgate fossem realizados. Uma ambulância da Secretaria de Saúde também chegou a ser acionada.


Comentários