27/01/2019 22h01

Caso aconteceu agora há pouco sobre a ponte que liga Andradina a Pereira Barreto

Gisele Berto

Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo, 27, há cerca de uma hora, deixou três pessoas mortas em cima da ponte Ponte Novo Oriente, sobre o Rio Tietê, que liga as cidades de Pereira Barreto e Andradina.

Segundo o site Mil Notícias, um veículo oficial da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Andradina estava envolvido no acidente.

O acidente teria acontecido quando o motorista do carro oficial de Andradina, Sérgio Luiz Rosa, o “Cambão”, de 50 anos, retornava com pacientes da cidade de São José do Rio Preto, seguindo pela vicinal Dorival da Silva Lousado, que dá acesso à rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a Rodovia da Integração”.

Quando já estava na segunda metade da ponte sobre o Rio Tietê foi surpreendido por um Uno que realizava uma ultrapassagem. Os dois veículo bateram violentamente de frente. No choque morreram duas pessoas que estavam no Uno. Uma terceira passageira do Uno foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital. Pelas primeiras informações recebidas, eles teriam passando a tarde no assentamento da Fazenda Macaé.

O motorista da Prefeitura de Andradina não se feriu no acidente. Ainda não há identificação das vítimas. As informações são do site Mil Notícias.

*Atualizado às 00h05

Comentários