28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Grávida, blogueira três-lagoense compartilha experiências e looks para gestantes

19/06/2017 15h44

O blog de moda de Priscila Valente ganhou novos temas: gestação e maternidade

Guta Rufino

A blogueira três-lagoense Priscila Moreira Valente, 22, descobriu que estava grávida em um dos momentos mais importantes de sua carreira. Ela havia acabado de abrir sua loja de roupas e começar a faculdade de Design de Moda. A jovem aproveitou o espaço onde escreve sobre o que mais gosta: moda, para compartilhar com futuras mamães dicas de looks para gestantes e seu dia a dia desde a descoberta da gravidez.

Agora, grávida de 4 meses, ela e o namorado, Marcos Machado, 27, que sempre a apoiou em seus projetos e é seu braço direito na produção do blog e também na loja, está sendo um paizão pro bebê que ainda nem nasceu. Eles ainda não sabem o sexo do bebê, mas não escondem a ansiedade. “Estamos todos surpresos até agora com a notícia, mas muito felizes e ansiosos para saber o sexo do bebê e começar a preparar tudo para a chegada dele. Vamos aguardar a próxima consulta para começarmos a pensar no nome do bebê”, disse Priscila.

Priscila conta qual mensagem quer passar com suas publicações. “Quero dizer para as outras meninas que engravidaram antes de se casar; ou as que são novas; ou aquelas que vão ter que dar uma pausa em suas vidas para se dedicar a maternidade, que vivam a cada momento como se fossem único. Que não liguem para o que ou como os outros pensam delas. Ninguém tem nada com nossas vidas além de nós mesmas. Ninguém tem o direito nos julgar por nada. Deus nos deu a oportunidade de sermos mães, então vamos aproveitar e ser gratas”, concluiu.

Compartilhar em seu blog e redes sociais, as suas experiências durante a gestação tem um objetivo. “Quero poder ajudar de alguma forma outras meninas que estão passando pelas mesmas experiências que eu”, explicou.

SOBRE O BLOG

O Blog Priscila Valente (blogpriscilavalente.com) existe a cerca de um ano. O portal fala sobre produtos de beleza, estética, moda, experiências de vida da blogueira, e agora conta com novos temas: gestação e maternidade.

Grávida, blogueira três-lagoense compartilha experiências e looks para gestantes

Foto: Reprodução/Blog Priscila Valente

Foto: Reprodução/Blog Priscila Valente

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.