18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Grupo Agitta adquire nova impressora e promete inovar em produtos gráficos

15/03/2011 17h40 – Atualizado em 15/03/2011 17h40

A máquina, que começou a ser montada nesta terça-feira (15) no galpão do Grupo Agitta

Quando o equipamento entrar em operação os serviços produzidos pela nova impressora terão um padrão de qualidade idêntico ao material do gênero concebido em grandes centros do país

Gilmar Lisboa

Dentro de 20 dias o Grupo Agitta de Comunicação deverá colocar em operação, em Três Lagoas, sua mais nova aquisição. Trata-se de uma impressora sueca da marca Solna, do tipo plana e de quatro cores, que vai permitir a ampliação da qualidade dos impressos produzidos pela gráfica da empresa.

A máquina, que começou a ser montada nesta terça-feira (15) no galpão do Grupo Agitta, na Avenida Clodoaldo Garcia, n° 1075, no bairro Santos Dumont, substituirá uma impressora antiga e do tipo bicolor que vinha sendo utilizada pela gráfica, de menor capacidade de produção e qualidade inferior de impressão.

PROJETO AMBICIOSO

A nova unidade de impressão, que integra um ambicioso projeto de reformulação da gráfica do Grupo Agitta, orçado em R$ 500 mil, vai permitir um grande salto de qualidade nos impressos editoriais, promocionais e publicitários da empresa, segundo o empresário e jornalista Wesley Mendonça, diretor do grupo de comunicação.

Ele disse que a nova impressora vai atender, com maior presteza e qualidade, pedidos de produção de folders, catálogos, revistas e livros, por exemplo, originados dos mais diferentes pontos de Mato Grosso do Sul e de regiões do Estado de São Paulo. “Pretendemos atender um mercado consumidor num raio de 300 km ao redor de Três Lagoas”, ressaltou o empresário.

Mendonça garantiu que os serviços produzidos pela nova impressora terão um padrão de qualidade idêntico ao material do gênero concebido em grandes centros do país. “O resultado final de nosso material nada ficará a dever para produtos da mesma linha fabricados em outras partes do país”, disse.

PRODUTOS DIVERSIFICADOS

O Grupo Agitta de Comunicação é formado, além da Gráfica Criativa Print, pela Rede de Outdoors Criativa, revista Rara Gente (antiga revista Criativa), jornal Hoje MS e site Hoje MS.

No caso da revista Rara Gente, a primeira edição da publicação, já com título novo, deve circular nesta semana com uma tiragem de três mil exemplares.

Os maquinários foram descarregados na manhã dessa terça-feira sendo utilizado um caminhão muck (Foto: Gilmar Lisboa)

O empresário Wesley Mendonça junto com equipe de funcionários responsável pelo departamento gráfico do grupo Agitta (Foto: Gilmar Lisboa)

Grupo Agitta adquire nova impressora e promete inovar em produtos gráficos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.