33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Grupo armado estaria pedindo 50 mil dólares por brasileiro sequestrado no Paraguai

O que foi apurado até agora é que o casal teria sido levado no começo da tarde por homens armados em uma propriedade rural

Por Antonio Coca

Policiais paraguaios estão em intensa movimentação na região de Lorito Picada nas proximidades do Parque Nacional de Cerro Corá entre Pedro Juan Caballero e Yby Yaú onde um casal de brasileiros teria sido sequestrado.


De acordo com o que foi apurado pelo Ponta Porã News, um casal de idosos moradores em Ponta Porã, teria sido levado para uma mata pelos sequestradores. A mulher passou mal e foi libertada, mas o homem continua em poder do grupo que estaria pedindo $50 mil pela liberdade dele.


Há pouco uma fonte da Polícia Nacional confirmou que há a uma investigação neste sentido, mas que não é possível precisar a veracidade do caso e a identidade das vítimas. O que foi apurado até agora é que o casal teria sido levado no começo da tarde por homens armados em uma propriedade rural, a idosa recebeu cuidados médicos e estariam repousando em um local seguro e que os familiares já estariam se movimentando para conseguir os cerca de R$ 285 mil exigidos pelos sequestradores.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.