27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Grupo Vem Pra Rua TL promove nova manifestação no sábado

12/04/2016 10h48 – Atualizado em 12/04/2016 10h48

A ação irá bloquear a Avenida Rosário Congro a partir das 8h. O manifesto contará com uma atração para a “Queda da Dilma”

Daniela Silis

Uma nova manifestação a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff e em apoio à Operação Lava Jato será realizada no dia 16 de abril, próximo sábado. A ação, denominada “Derruba Dilma”, foi marcada durante reunião realizada na noite dessa segunda-feira (11) pelo grupo Vem Pra Rua Três Lagoas, composto por empresários, simpatizantes e membros da sociedade três-lagoense.

O grupo já promoveu outras ações e manifestos contra a atual situação política do Brasil e em apoio à Operação Lava Jato, deflagrada pela Polícia Federal e liderada pelo Juiz Sergio Moro. Esse novo protesto acontecerá na Avenida Rosário Congro, na lateral da estação com a Prefeitura velha, no sentido centro bairro, que será bloqueada. A ação está marcada para começar às 8h e terminar às 13h.

AÇÃO

Além do bloqueio, os manifestantes irão promover uma atração para quem estiver presente. Será montada uma estrutura para a “Queda da Dilma”, onde os participantes irão acertar um alvo para derrubar a presidente, que ficará sentada em cima de uma piscina.

Também haverá uma caixa de som que irá reproduzir a opinião dos participantes três-lagoenses sobre a atual situação que o Brasil está passando. Quem se interessar, poderá gravar um áudio de no máximo dois minutos e entregar para organizadores do evento.

APOIO

A ação pede o apoio de entidades do município, como o Rotary Clube, Lions Clube, ACITL, OAB, CRIA, Sindicato Rural e a Associação Comercial de Três Lagoas.

RESULTADO DO IMPEACHMENT

O resultado final do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff está marcado para sair nesse domingo (17), em votação no Senado. Para comemorar o resultado, a comissão organizadora também convida a população três-lagoense para ir até a Lagoa Maior nessa data, munidos com bandeiras e camisetas verdes e amarelas.

A ação contará com a atração

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.