22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Guaicurus Feminino fica em Terceiro lugar em SP

30/09/2013 16h18 – Atualizado em 30/09/2013 16h18

Guaicurus Feminino faz bonito e fica em Terceiro lugar em SP; Masculino é quinto

O time feminino de Três Lagoas empolgou o estádio que se rendeu ao carisma das três-lagoenses

Da Redação

Nos últimos dias 28 e 29 de setembro o time de Três Lagoas esteve em Marília, no interior de São Paulo para a sexta etapa de 2013 da LOPaR (Liga do Oeste Paulista de Rugby).

O destaque da etapa foi o time feminino de Três Lagoas, as meninas empolgaram o estádio que se rendeu ao carisma das três-lagoenses e torcerem em massa para o Guaicurus. Os resultados de maior impacto foram a vitória sobre a equipe do Terenas, de Penápolis por 25 a 10 e o inédito empate na prorrogação com as meninas do Hydra, de São José do Rio Preto, time soberano na LOPaR e que sempre entra como favorito, nesse jogo as meninas de Três Lagoas ficaram no 5 à 5 e acabaram derrotadas na prorrogação num jogo de muito equilíbrio.

Já o time masculino, com alguns desfalques que foram poupados para o jogo de sábado (5) em Campo Grande pelo estadual de Rugby XV, teve jogos com boas e outros com atuações a quem do esperado.

Os melhores resultados foram contra o time da casa, o Marília Rugby e o Minotauros de São José de Rio Preto, 21 a 0 contra o primeiro e 24 a 0 contra o segundo. Apesar dos excelentes resultados nesses jogos o time de Três Lagoas perdeu acabou perdendo para o Taurus de Uberaba – MG e para o Mastodonte de Catanduva, ambos, experientes times no rugby nacional.

O time masculino conquistou o quinto lugar na etapa LOPaR e segue em quarto dentre os 17 participantes do circuito no geral. A última etapa da LOPaR será no dia 2 de novembro em Presidente Prudente.

O próximo compromisso dos Guaicurus será neste sábado contra o time do Mirmidões de São Gabriel do Oeste em Campo Grande pela terceira rodada do estadual de Rugby XV.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Matéria alterada ás 10:30 do dia 01/10/2013 para correção de informações

Nos últimos dias 28 e 29 de agosto o time de Três Lagoas esteve em Marília, no interior de São Paulo para a sexta etapa de 2013 da LOPaR (Foto: Divulgação/ Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.