17.9 C
Três Lagoas
sábado, 25 de junho, 2022
InícioNotíciasTrês LagoasGuerreiro assina Ordem de Serviço e autoriza inicio das obras de recapeamento...

Guerreiro assina Ordem de Serviço e autoriza inicio das obras de recapeamento da Avenida Rosário Congro

A obra será executada pela GTX Construtora e Serviços Ltda, tem o prazo de 120 dias para ser concluída e está orçada em R$ 2,8 milhões

O Prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado dos Secretários Municipais e vereadores de Três Lagoas realizaram na manhã desta terça-feira (29), a Ordem Serviço que autoriza o inicio das obras de recapeamento da Avenida Rosário Congro.


A obra vai contemplar os dois sentidos da Avenida, entre a Rua Duque de Caxias e a Avenida Ranulpho Marques Leal, trazendo melhorias para os motoristas, pilotos e pedestres que passam diariamente por esta que é uma das principais vias de Três Lagoas.


Guerreiro destacou que a Avenida já recebeu diversas obras de tapa buracos e em conversa com o Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), Adriano Barreto, foi planejado o trabalho de recapeamento do trecho, que vai garantir mais segurança, fluidez no trânsito, além de economia aos cofres públicos.

A obra será executada pela GTX Construtora e Serviços Ltda, tem o prazo de 120 dias para ser concluída e está orçada em R$ 2,8 milhões.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.