22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Guerreiro assina Ordem de Serviço e autoriza instalação de iluminação LED em duas avenidas da cidade

Na avenida Rosário Congro serão instalados 179 postes (21 simples/158 duplos) e 337 luminárias. Na avenida Baldomero Leituga a iluminação bilaterial será substituída para ornamental no canteiro central

O Prefeito Angelo Guerreiro, juntamente com os Secretários Municipais e vereadores de Três Lagoas realizaram na manhã desta terça-feira (5), a Ordem Serviço que autoriza o início das obras de requalificação de infraestrutura urbana com execução do sistema de iluminação pública em LED nas Avenidas Rosário Congro e Baldomero Leituga.

A obra prevê a modernização do sistema de iluminação ornamental ao longo das avenidas, com um total de 264 postes e 465 unidades de pontos de substituição de iluminação vapor de sódio para tecnologia em LED. Para avenida Baldomero Leituga serão 85 postes (42 simples/43 duplos) e 128 luminárias.


Na avenida Rosário Congro serão instalados 179 postes (21 simples/158 duplos) e 337 luminárias. Na avenida Baldomero Leituga a iluminação bilaterial será substituída para ornamental no canteiro central, permitindo maior eficiência energética e luminosa dos espaços públicos.

A obra será executada pela GTX Construtora e serviços LTDA, tem o prazo de 120 dias para ser concluída e está orçada em R$ 3.202.363,63.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.