Foram canceladas a missa campal, a inauguração da Igreja de Santo Antonio e a live comemorativa de aniversário de emancipação do Município, no dia 15 de junho; decisão foi tomada em respeito às medidas de biossegurança

O prefeito Angelo Guerreiro anunciou nesta manhã de sexta-feira (11) o cancelamento de eventos em comemoração aos 106 anos de Três Lagoas que seriam transmitidos online, como a missa campal e inauguração da Igreja Santo Antônio, que seria realizada domingo (13), e a live comemorativa de aniversário de emancipação do Município, no dia 15 de junho.

Apesar do Município ainda não ter recebido resposta sobre o ofício enviado nesta quinta-feira (10) ao Governo do Estado solicitando o enquadramento da cidade na bandeira Vermelha do Prosseguir, o prefeito entende que o momento exige cuidados efetivos, mesmo que os trabalhos seriam realizados com todas as normas de distanciamento e biossegurança, além de por meio das redes sociais.

“É um momento de precaução e respeito a estas determinações, às vítimas e todas as famílias”, explicou Guerreiro considerando que, mesmo em bandeira Cinza ou Vermelha, todos, poder público e população, precisam cumprir com as medidas de biossegurança para evitar a propagação do vírus.

Contudo, no dia 15, terça-feira, a Prefeitura de Três Lagoas vai compartilhar vídeos nas redes sociais em homenagem à data. A LIVE comemorativa aos 106 anos será adiada e, assim que a nova data for decidida, um convite à população será publicado.

Comentários