33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Guerreiro cobra implantação de rede de esgoto e alerta em rotatória

16/06/2015 18h08 – Atualizado em 16/06/2015 18h08

Guerreiro cobra implantação de rede de esgoto e alerta em rotatória

O Deputado encaminhou expediente ao diretor regional da Sanesul em Três Lagoas, Gilmar Tabone, solicitando informações sobre a obra, principalmente na Alameda Seis, em Três Lagoas.

Assessoria

Uma rua do Parque Residencial Osmar Dutra ficou sem a rede de esgoto implantada em quase todo o bairro e o benefício foi cobrado pelo deputado Angelo Guerreiro na Sessão plenária da Assembleia Legislativa. Guerreiro encaminhou expediente ao diretor regional da Sanesul em Três Lagoas, Gilmar Tabone, solicitando informações sobre a obra, principalmente na Alameda Seis, em Três Lagoas.

“Recebemos várias reclamações de moradores que reivindicam o benefício e não entendem o motivo que apenas uma rua ficou sem a rede de esgoto”, afirmou Guerreiro. Conforme as reclamações, a Alameda Seis é a rua principal do bairro, e onde ficam a praça e o barracão comunitário.

Em outra indicação, aprovada pelo Parlamento estadual, Angelo Guerreiro encaminha solicitação ao Superintendente Regional do DNIT, Thiago Carim Bucker, e à empresa responsável pela construção da rotatória do Residencial Montanini, para que juntos viabilizem a implantação de sonorizadores próximos a rotatória do Residencial, que fica às margens da BR-158, em Três Lagoas.

Segundo justificativa do Deputado, o local é de grande fluxo de veículos e oferece perigo constante aos usuários. Inúmeros acidentes já foram registrados. A rotatória foi implantada recentemente, mas a sinalização não oferece as orientações necessárias para alertar os motoristas.

(*) Assessoria de Imprensa do Deputado Angelo Guerreiro

Angelo Guerreiro na Sessão plenária da Assembleia Legislativa. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.