22/03/2016 15h52 – Atualizado em 22/03/2016 15h52

Alunos e funcionários da escola, localizada no bairro Jupiá, estão enfrentando problemas conhecidos pela falta de água potável devido à quebra do bebedouro antigo e que não tem mais conserto

Assessoria

O deputado estadual Angelo Guerreiro é autor de uma proposição, aprovada no Plenário da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira, 22 de março, que será encaminhada aos secretários de Estado, de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta, e da Casa Civil, Sérgio de Paula, solicitando aquisição de um novo bebedouro para Escola Estadual José Ferreira, em Três Lagoas.

Conforme informou o Parlamentar, alunos e funcionários da escola, localizada no bairro Jupiá, estão enfrentando problemas conhecidos pela falta de água potável devido à quebra do bebedouro antigo e que não tem mais conserto.

“Os alunos e professores têm que levar água de casa. No período vespertino a situação fica mais complicada devido ao calor excessivo e isso pode estar fomentando a evasão das salas de aula”, disse Angelo Guerreiro. Conforme o Deputado, a escola conta, em média, com 230 alunos por período.

(*) Assessoria de Imprensa do deputado estadual Angelo Guerreiro

O deputado estadual Angelo Guerreiro é autor de uma proposição, aprovada no Plenário da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira (Foto: Assessoria)

Comentários