28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Guerreiro está entre os 100 melhores prefeitos do Brasil, diz pesquisa

30/06/2017 15h45

Gestor aparece na 12ª posição de todo o País. Em Mato Grosso do Sul, ele ficou em 1º lugar

Lucas Gustavo

Angelo Guerreiro, prefeito de Três Lagoas, está entre os 100 melhores gestores municipais do Brasil. O dado é fruto de uma pesquisa realizada pela UBD (União Brasileira de Divulgação). Conforme o estudo, das 5.570 cidades do País, Guerreiro aparece em 12º lugar. Em Mato Grosso do Sul, o político se destacou na primeira posição.

Conforme apurado pelo Perfil News, a pesquisa avalia os 150 primeiros dias de administração pública dos prefeitos. Qualidade de vida, infraestrutura e transparência são os principais quesitos levados em consideração no diagnóstico.

Na esfera nacional, de acordo com a UBD, Jonas Donizette Ferreira, prefeito de Campinas (SP) foi eleito o melhor gestor. Atrás dele vem Clécio Salvaro, de Criciúma (SC) e, na terceira colocação, João Dória, de São Paulo (SP).

No ranking de Mato Grosso do Sul, após Guerreiro, Ruiter Cunha de Oliveira, prefeito de Corumbá, aparece em segundo lugar, seguido de Odilon Ferraz Alves Ribeiro, de Aquidauana.

Os 100 melhores gestores irão receber, no dia 14 de julho, um certificado de destaque. O evento vai acontecer em Recife (PE). A assessoria de Guerreiro ainda não informou se ele pretende participar da solenidade.

A classificação completa dos municípios pode ser acompanhada no endereço eletrônico www.ubd.com.br.

Angelo Guerreiro, prefeito de Três Lagoas, (Foto: Lucas Gustavo/ Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.