21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Guerreiro pede a Sanesul que suspenda reajuste e diz que acionará concessionária na justiça por cortes de água

Prefeito esteve hoje em Campo Grande e conversou com o presidente da Sanesul: “totalmente inapropriado e insensível”, afirmou, sobre os reajustes e cortes de fornecimento promovidos durante a pandemia

O Prefeito Angelo Guerreiro esteve hoje, 21, em Campo Grande para conversar com o presidente da Sanesul, Walter Carneiro. O assunto era espinhoso: pedir à concessionária que suspenda o reajuste de 3,3% autorizado pela Agepan e anunciado para setembro.

Segundo Guerreiro, o anúncio foi “totalmente inapropriado diante do cenário de pandemia em que necessitamos reduzir custos para a população e não aumentar”.

Além disso, o prefeito também cobrou da Sanesul pela insensibilidade em relação aos cortes de fornecimento de água promovidos durante a pandemia. O prefeito afirmou, inclusive, que a equipe jurídica do Município está avaliando acionar juridicamente a Sanesul nesse sentido.

“Reconhecemos a parceria da Sanesul no desenvolvimento de Três Lagoas, através do maior programa de saneamento básico do Mato Grosso do Sul. Contudo agora é hora de todos darmos as mãos”, disse.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.