20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Guerreiro pede ampliação no efetivo da Polícia Civil de Brasilândia

02/04/2015 09h56 – Atualizado em 02/04/2015 09h56

Ele justificou que a unidade de segurança do Município encontra-se com sério déficit em seu contingente prejudicando o desenvolvimento das ações policiai

Assessoria

O deputado Angelo Guerreiro apresentou expediente encaminhado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que será enviado ao governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Sílvio Cesar Maluf, solicitando a destinação de um escrivão de Polícia e três investigadores para o efetivo da Delegacia de Brasilândia.

Guerreiro justificou que a unidade de segurança do Município encontra-se com sério déficit em seu contingente prejudicando o desenvolvimento das ações policiais. Conforme o pedido da comunidade, através da vice-prefeita Márcia Amaral, o número de policiais já não atendia a demanda e o quadro ficou mais comprometido com uma recente transferência e quando um policial se ausenta por motivos de saúde, ou outra questão, a situação fica mais crítica.

Os números mostram um alto índice de pequenos delitos e outros atos violentos que margeiam a BR-158, fronteira com o Estado de São Paulo, visto que a via é considerada rota de contrabando e tráfico de entorpecentes, o que justifica a solicitação do Parlamentar.

(*) Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O deputado está atento às necessidades das comunidades do Bolsão e em Brasilândia um dos problemas é com relação à Segurança Pública (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.