22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Guerreiro pede convênio do Governo para sinalização de ruas em Aparecida do Taboado

31/03/2016 11h38 – Atualizado em 31/03/2016 11h38

O documento antevê a realização de uma parceria com o município

Assessoria

O deputado estadual Angelo Guerreiro apresentou proposição, que foi aprovada nesta terça-feira, 29 de março, pelo Plenário da Assembleia Legislativa, e será encaminhada ao Secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula e ao Diretor Presidente do Detran-MS, Gerson Claro.

O documento antevê a realização de uma parceria com o município de Aparecida do Taboado, por meio do Prefeito José Robson Almeida, visando a recuperação da sinalização horizontal das ruas que recentemente foram pavimentadas pela municipalidade.

Angelo Guerreiro lembra a necessidade da realização das obras que vão oferecer um bom ordenamento e segurança no trânsito de Aparecida do Taboado. Ele acrescenta que recentemente foi efetivada a pavimentação asfáltica em algumas ruas da cidade e, então, vem a necessidade da sinalização urbana horizontal orientando os usuários das vias urbanas.

“Sabemos que o Detran é um grande parceiro nos projetos de sinalização, promovendo segurança ao condutores e transeuntes das vias públicas e, por isso, trabalhamos na efetivação dessa parceria”, reafirmou Guerreiro.

(*) Assessoria de Imprensa deputado Angelo Guerreiro

Guerreiro informou que recentemente foi efetivada a pavimentação asfáltica em algumas ruas da cidade. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.