20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Guerreiro repudia crítica de parlamentar maranhense a Campo Grande

13/05/2015 16h46 – Atualizado em 13/05/2015 16h46

Guerreiro repudia crítica de parlamentar maranhense a Campo Grande

O parlamentar fez o comentário ao dizer que a mesma empresa de abastecimento de água que atua no município de Timon (MA) é a de Campo Grande.

Da Redação

O deputado estadual Angelo Guerreiro (PSDB), apresentou hoje (13/5) moção de repúdio ao deputado estadual Alexandre Almeida (PTN), na Assembleia Legislativa do Maranhão, que em discurso na tribuna declarou que “Campo Grande é uma Capital tão pequena que não tem expressão”. O parlamentar fez o comentário ao dizer que a mesma empresa de abastecimento de água que atua no município de Timon (MA) é a de Campo Grande.

“Exigimos respeito ao povo sul-mato-grossense. Esse cidadão sequer sabe que nossa Capital figura, em segundo lugar do País, como a melhor cidade para investimento e São Luís do Maranhão nem aparece”, disse Angelo Guerreiro.

Em aparte, o deputado estadual Barbosinha (PSB) ressaltou que São Luís não é exemplo de abastecimento de água para a população. “Mesmo passando por esse período crítico de seca, Mato Grosso do Sul não foi afetado pelo desabastecimento de água”, salientou.

Os dois parlamentares fizeram um convite para que o deputado estadual do Maranhão, Alexandre Almeida, visite a Capital de Mato Grosso do Sul e veja de perto a “eficiência do abastecimento e saneamento de água”.

(*) Karine Cortez

O deputado estadual Angelo Guerreiro (PSDB), apresentou hoje (13/5) moção de repúdio ao deputado estadual Alexandre Almeida (PTN). (Foto: Karine Cortez)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.