23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Guerreiro solicita implantação de Feira de Hortifrutigranjeiros em Água Clara

12/05/2015 16h05 – Atualizado em 12/05/2015 16h05

Guerreiro solicita implantação de Feira de Hortifrutigranjeiros em Água Clara

Angelo Guerreiro entende que ter um local como esse também é uma forma de incentivar outros setores que geram lucratividade autônoma, como, por exemplo, artesanato e cultura.

Da Redação

O Deputado Estadual, Angelo Guerreiro, apresentou na sessão plenária desta terça-feira, expediente com solicitação para que seja implantado no município de Água Clara uma Feira de Hortifrutigranjeiros para atender os produtores da região. A indicação foi encaminhada ao Prefeito da cidade, Silas José da Silva, e ao Secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, José Horácio Alexandre Nenartavis. A proposta sugerida pelo parlamentar tende a movimentar o agronegócio local e atender a população por duas vezes na semana.

“É uma forma de deixar à disposição dos moradores uma estrutura para a comercialização e exposição de produtos naturais e saudáveis direto do produtor. Isso também movimenta a economia de um município”, pontuou Guerreiro, que também justifica como uma forma de demonstrar as potencialidades que Água Clara oferece àqueles que querem investir em diversos setores da economia.

Angelo Guerreiro entende que ter um local como esse também é uma forma de incentivar outros setores que geram lucratividade autônoma, como, por exemplo, artesanato e cultura. Muitas cidades do Brasil valorizam esses trabalhos e já colhem bons frutos tendo um local apropriado para tais atividades. “Não adianta produzir se não tem pra quem vender”, finalizou o parlamentar, que apresentou outra indicação à Água Clara, solicitando a reativação do semáforo da Rua Oito de Fevereiro.

(*) Assessoria de Imprensa do Deputado Angelo Guerreiro

Angelo Guerreiro durante a sessão plenária desta terça-feira. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.