25/06/2015 09h19 – Atualizado em 25/06/2015 09h19

O Parlamentar justificou que o pedido foi embasado na solicitação da população de Três lagoas, que pede a canalização do Córrego da onça

Da Redação

O deputado Angelo Guerreiro encaminhou proposição oficial, aprovada em Plenário, sugerindo à Prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, que elabore um projeto de canalização do Córrego da Onça, do Bairro Zucão ao anel viário da BR-262 utilizando os recursos das impactações de mitigação da Eldorado e Fíbria.

O Parlamentar justificou que o pedido foi embasado na solicitação da população de Três lagoas, que pede a canalização do referido Córrego. “O Córrego da Onça tem três grandes loteamentos em seu entorno. Os recursos têm destino certo e é exclusivo para o investimento em áreas que sofrem impactos ambientais, ou próximas a elas, que foram degradadas devido a intervenção humana e é uma forma de compensação ao meio ambiente”, disse o deputado Angelo Guerreiro.

(*) Assessoria de Imprensa do Deputado Angelo Guerreiro

O deputado encaminhou a atual prefeita de Três Lagoas sugestões durante a sessão plenária na quarta-feira. (Foto: Assessoria)

Comentários