23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Guerreiro trabalha pela implantação de 500 casas em Brasilândia

08/10/2015 14h20 – Atualizado em 08/10/2015 14h20

Deputado quer que população tenha melhores condições de vida com casas próprias

Assessoria

Após receber resposta da Secretaria de Estado de Habitação sobre a construção de 500 casas populares em Brasilândia – pedido feito em agosto – o deputado Angelo Guerreiro encaminhou documento oficial através da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa ao Prefeito Jorge Justino Diogo, solicitando informações sobre o envio de documentos para a concretização do convênio no programa habitacional.

Ofício da Secretária da SEHAB, Maria do Carmo Avesani Lopez, informa que o pedido do Deputado já se encontra no setor de planejamento, aguardando a abertura de processo de seleção dos programas do Ministério das Cidades e aguardando documentos da Prefeitura de Brasilândia informando sobre o terreno e documentos respectivos para iniciar o planejamento para construção das 500 casas que serão destinadas inicialmente para famílias de baixa renda.

“A Secretária nos comunicou que a SEHAB já solicitou à prefeitura de Brasilândia os documentos do terreno regularizado com a matrícula. Nosso objetivo é auxiliar as partes e ajudar a proporcionar melhores condições de vida à população que sonha com a casa própria”, disse Guerreiro ao lembrar que quer garantir a efetivação do direito à moradia.

(*) Assessoria do deputado

Deputado Angelo Guerreiro. (Foto: Assessoria).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.