28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Gusmão Empreendimentos lança o Residencial Solar dos Lagos

30/08/2008 12h14 – Atualizado em 30/08/2008 12h14

Aconteceu na noite de ontem, sexta-feira (29) o lançamento de mais um grande empreendimento imobiliário em Três Lagoas. Foi lançado pelo Grupo Gusmão, o projeto Residencial Solar dos Lagos.

No evento foi apresentado aos convidados uma maquete do Residencial, mostrando como será a distribuição da construção, que terá quatro divisões. Ao todo, serão 156 apartamentos, com dois dormitórios, salas de estar e jantar, banheiro, cozinha e área de serviço. O projeto ainda conta com uma grande área de lazer, contendo piscinas adultas e infantis, quadra poliesportiva e sauna; salão de festas com churrasqueira, forno de pizza, entre outros.

Para a realização deste grandioso empreendimento, foram firmadas três grandes parcerias: A Gusmão Empreendimentos Imobiliários, a Construtora Ecol, de Campo Grande, e o empresário da Triaço, Ademir Célis Gonçalves. A Ecol, Engenharia e Comércio Ltda, com 28 anos de tradição, já é parceira na construção do Edifício Ramez Tebet, um sucesso absoluto, que já tem quase todos os apartamentos reservados. “Com certeza, buscamos negócios sólidos. Por isso acreditamos mais uma vez na Gusmão Empreendimentos para conquistarmos bons resultados com o Solar dos Lagos também”, destaca o diretor da Ecol, Carlos Alberto Rodrigues.

Segundo a assessoria, muitos apartamentos já estão sendo reservados. O Residencial Solar dos Lagos será construído entre a Avenida Baldomero Leituga e a Rua Michel Thomé, no bairro Santo André, na região da Rodoviária.

“O projeto tem três grandes pais e, com certeza, já é um sucesso. É um empreendimento inédito e inovador para Três Lagoas. Se calcularmos uma média de quatro pessoas por família, então serão cerca de 600 pessoas tendo um lar com segurança, lazer e muito conforto”, falou Ademir Gonçalves, empresário da Triaço.

“Este trabalho conjunto vem num momento de expansão e desenvolvimento da cidade. Acreditamos no crescimento de Três Lagoas e aqui estamos novamente para crescer junto com a população. Vamos oferecer um lar digno, com preço justo, num sistema de Condomínio”, afirmou Marco Antonio de Moraes, engenheiro técnico responsável da Ecol.

Quem não teve a oportunidade de acompanhar o evento e conhecer maquete do Solar dos Lagos, pode conferir na Gusmão Empreendimentos, na Rua Munir Thomé-583, no centro de Três Lagoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.