27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Habitação encerra processo de cadastro habitacional nesta sexta-feira (26)

25/06/2015 14h47 – Atualizado em 25/06/2015 14h47

O fechamento se deve a necessidade de organizar a terceira etapa do sorteio de pré-seleção para o Residencial “Orestinho

Assessoria

O Departamento Municipal de Habitação informa que o processo de cadastro e atualização de cadastro do Sistema Habitacional será encerrado nesta sexta-feira (26). O fechamento se deve a necessidade de organizar a terceira etapa do sorteio de pré-seleção para o Residencial “Orestinho”.

Para realizar esse processo é necessário comparecer ao Departamento Municipal de Habitação da Prefeitura de Três Lagoas, munido dos seguintes documentos originais e suas cópias:

Registro Geral (RG);

Cadastro de Pessoa Física (CPF);

Título de Eleitor;

Comprovante de matrícula escolar para menores de 18 anos e Certidão de Nascimento dos filhos;

Certidão de Nascimento para solteiros;

Certidão de Casamento, ou Atestado de Óbito do cônjuge, caso seja viúvo e, em caso de divórcio, é necessário apresentar averbação da separação;

Comprovante de Renda; Apresentar o número do NIS – Número de Inscrição Social; comprovante de endereço (exclusivamente talão da conta de luz).

As pessoas com necessidades especiais devem apresentar Laudo Médico com Classificação Estatística Internacional de Doenças (CID).

O participante não pode ter nenhuma restrição no CPF, no que se refere à Receita Federal (dívidas trabalhistas, dívida de fechamento de algum empreendimento, por exemplo).

A documentação solicitada obedece aos critérios legais do processo e é o princípio para que o cidadão possa participar do processo seletivo e possivelmente ser beneficiado com uma casa pelo programa social.

SERVIÇO

O cadastro e/ou recadastramento é feito na própria sede Departamento Habitacional da Prefeitura, localizado na Rua Orestes Prata Tibery, nº 457, Centro, (ao lado da Sanesul), das 7h30 às 13h.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.