21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Habitação reabre cadastro e recadastramento para o Residencial Orestinho

13/04/2015 12h34 – Atualizado em 13/04/2015 12h34

Na primeira etapa, encerrada no dia 16 de março, o Departamento de Habitação realizou 3.308 cadastros e recadastramentos

Assessoria

O Departamento de Habitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, comunica que será reaberto a partir de amanhã, dia 14 de abril, o período para cadastros e recadastramentos válidos para as 1.432 unidades habitacionais do Residencial Orestinho, em fase de construção no município.

De acordo com a diretora de Habitação, Sônia Góis, a primeira etapa do processo cadastral foi encerrada no dia 16 de março para seguir os trâmites do sorteio de pré-seleção realizado na última sexta-feira (10). Na ocasião foram sorteados 432 nomes de candidatos e mais 130 nomes para composição de lista de espera, totalizando 562 nomes.

Durante a primeira etapa, o Departamento realizou 3.308 cadastros e recadastramentos.

CADASTRO E RECADASTRO

Para cadastrar-se é necessário comparecer ao Departamento Habitacional da Prefeitura de Três Lagoas, munido dos seguintes documentos originais: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor, Comprovante de matrícula escolar para menores de 18 anos e Certidão de Nascimento dos filhos; Certidão de Nascimento para solteiros; Certidão de Casamento, ou Atestado de Óbito do cônjuge, caso seja viúvo e, em caso de divórcio, é necessário apresentar averbação da separação; Comprovante de Renda; Apresentar o número do NIS – Número de Inscrição Social; comprovante de endereço (exclusivamente talão da conta de luz).

As pessoas com necessidades especiais devem apresentar Laudo Médico com Classificação Estatística Internacional de Doenças (CID).

O participante não pode ter nenhuma restrição no CPF, no que se refere à Receita Federal (dívidas trabalhistas, dívida de fechamento de algum empreendimento, por exemplo).

A documentação solicitada obedece aos critérios legais do processo e é o princípio para que o cidadão possa participar do processo seletivo e possivelmente ser beneficiado com uma casa pelo programa social.

SERVIÇO

O cadastro e/ou recadastramento é feito na própria sede Departamento Habitacional da Prefeitura, localizado na Rua Orestes Prata Tibery, nº 457, Centro, (ao lado da Sanesul), das 7h30 às 13h.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

Abre amanhã as vagas paras o processo de cadastral para as pessoas que queiram obter uma unidade habitacional. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.