34 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Havan faz lançamento de sua loja em Três Lagoas

08/09/2014 16h42 – Atualizado em 08/09/2014 16h42

Na ocasião, autoridades da cidade estiveram presentes dando boas vindas ao novo empreendimento que vai gerar mais de 200 empregos diretos

Larissa Lima com Rodolfo Gomes

A rede de lojas de departamentos Havan, que está construindo a mais nova unidade do grupo em Três Lagoas, lançou hoje (8), oficialmente, sua instalação na capital da celulose. Na ocasião, o responsável pela rede, Nilton Hang, falou sobre a expectativa do grupo a cerca da inauguração da terceira loja em Mato Grosso do Sul, prevista para a primeira quinzena de dezembro.

Desde o início da construção, o novo empreendimento já vem gerando mais de 200 empregos diretos e depois do concluído, os funcionários que vão atuar na nova loja serão selecionados por meio do Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador).

A loja, que terá dois andares e 14 mil metros quadrados, terá estacionamento próprio com 400 vagas e vai trazer para a cidade um mix com mais de mil itens de moda; cama, mesa e banho; utilidades domésticas, brinquedos e eletroeletrônicos.

Segundo Hang, o projeto consiste em destinar a uma entidade filantrópica ou instituição assistencial do município, todo o troco que não é dado ao cliente, como um ou dois centavos. Ao fim de num período, tudo o que é arrecadado desta forma é doado pela loja. Ainda segundo o responsável pela rede, a cada seis meses uma loja faz a ação que no ano passado, consegui arrecadar e doar R$ 1 milhão.

Durante o lançamento na Associação Comercial de Três Lagoas, autoridades estiveram presentes, como secretários municipais e o presidente da Associação Comercial, Atílio D’Agosto.

A loja, que está sendo construída com um investimento de R$ 30 milhões fica na avenida Ranulpho Marques Leal.

Com a loja de Três Lagoas, o grupo completa três unidades no Estado (Fotos: Rodolfo Gomes)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.