Aeronave tinha acabado de levantar voo da sede regional da Senad em Pedro Juan Caballero quando se desestabilizou e caiu em cima de uma fábrica de seringas; VEJA VÍDEO

Um helicóptero da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai caiu na tarde de hoje, 21, e deixou 12 pessoas feridas. O acidente aconteceu em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã. As informações são do Enfoque MS.

Informações preliminares dão conta de que o helicóptero tinha acabado de levantar voo da sede regional da Senad em Pedro Juan Caballero quando se desestabilizou e caiu em cima de uma fábrica de seringas. Quando caiu uma nuvem de fumaça se ergueu no céu e várias pessoas fizeram registros de fotos e imagens.

Equipes da Senad e da Polícia Federal brasileira foram vistas hoje de manhã em operação na Linha Internacional entre o departamento de Amambay e Mato Grosso do Sul.

Fontes da Senad informaram ao site local, ABC Color, que não houve mortes. Segundo os dados, 10 pessoas estavam a bordo, quatro tripulantes da Força Aérea e seis táticas da FTC. Todo mundo voltaria à sua base depois de completar sua missão.

Os bombeiros de Pedro Juan Caballero já estão lá tentando acender as chamas, e foi solicitada assistência dos bombeiros brasileiros na área de fronteira.

O ministro da Senad, Arnaldo Giuzzio, disse ao ABC Color, que a aeronave era de propriedade das Forças Armadas e estava encarregada da Força-Tarefa em conjunto com Senad e as autoridades brasileiras.

Comentários