21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Hoje é o último dia de exposição das obras de Adélio Sarro

27/09/2013 09h04 – Atualizado em 27/09/2013 09h04

Exposição de obras de Adélio Sarro encerra hoje

A exposição iniciou no dia 06 de setembro e irá até as 16h30 de hoje

Da Redação

A exposição das obras de Adélio Sarro, promovida pelo Departamento Municipal de Cultura encerra nesta sexta-feira. A mostra foi aberta oficialmente no dia 06 de setembro e está no Plenário da Câmara Municipal das 13h às 16h30.

ADÉLIO SARRO

Adélio Sarro é pintor e escultor, nascido em 1950 em Andradina, interior de São Paulo, de mãe portuguesa e pai italiano. Formou-se como artesão carpinteiro, marceneiro e cortador de mármores. Apresentou suas obras em muitas exposições individuais, em galerias e centros culturais de todo o Brasil e no exterior.

Sarro participa, frequentemente, de eventos culturais fora do País, como Japão, Itália, Uruguai, França, Estados Unidos, Suíça, Austrália, Alemanha, Rússia entre outros países.

Suas figuras são compostas por mulheres indígenas, mulatas, agricultores, mães com seus filhos, vendedoras ambulantes e causam efeito tocante com mãos fortes, pés grandes e descalços, testemunhas da dura batalha da vida que precisam vencer diariamente.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Suas figuras são compostas por mulheres indígenas, mulatas, agricultores, mães com seus filhos, vendedoras ambulantes (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.