24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Homem acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

O homem foi preso em flagrante em 2019, quando foi surpreendido na posse de diversas porções de cocaína e de maconha, além de munições de calibre 32

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência, da Delegacia de Três Lagoas, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva de um homem de 39 anos, acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munições.

A prisão aconteceu no dia 24.

O homem foi preso em flagrante em 2019, quando foi surpreendido na posse de diversas porções de cocaína e de maconha, além de munições de calibre 32. Após conseguir liberdade provisória para responder ao processo, não foi mais localizado, e desde então estava foragido da Justiça.

Por tal motivo, foi expedido mandado de prisão preventiva, pela 3.a Vara Criminal de Três Lagoas/MS, no dia 22/03/2022. Dois dias depois, após investigações e levantamento de informações acerca do paradeiro do homem, uma das equipes da SIG foi até uma residência no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas, onde ele foi localizado.

Após o cumprimento da ordem judicial, o homem passou por exame de corpo de delito junto ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e posteriormente foi encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS, à disposição da Justiça.

Serviço – Denúncias sobre a prática de crimes e a localização de foragidos da Justiça poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são garantidos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.