28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem agride ex-mulher a pedradas no Vila Verde

19/11/2014 10h56 – Atualizado em 19/11/2014 10h56

Mulher a atual companheiro foram agredidos a pedrada pelo agressor que evadiu-se do local.

Léo Lima

Na tarde desta terça (18) uma mulher de 29 anos e seu atual esposo de 34 anos foram feridos a pedradas em sua residência, na rua do Pintor , no bairro Vila Verde.

Segundo informações, o agressor teria levado um menor de idade, filho da mulher agredida, na tarde de segunda (17) e retornado somente na terça, sem a autorização da mãe. Estavam presentes no local a atual mulher do agressor, e a mesma se desentendeu com a sua ex-mulher, e elas teriam entrado em luta corporal.

O atual esposo da mulher agredida, teria intervindo na briga para tentar apaziguar, porém deu-se inicio a uma nova briga com o agressor. Em meio a confusão, o agressor teria pego pedras e atirado contra a sua ex-mulher e contra seu atual companheiro, atingindo ela nas costas e o atual companheiro, na região do peito
O suspeito, juntamente com sua atual esposa, se evadiram do local, tomando um rumo desconhecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou os atendimentos necessários, mas as vitimas se recusaram a ser encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atenção médica.

A Policia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. A vitima apresentou uma medida protetiva expedida pela comarca de Três Lagoas contra o ex-marido e agressor.

Mulher e atual companheiro recebem atendimento do SAMU (Foto:  Celso Daniel/Perfil News)

Mulher agredida recebendo atendimento pelo SAMU (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.