Um homem foi preso em flagrante na noite de ontem, 18, depois de agredir a ex-mulher no Jardim Nova Ipanema, em Três Lagoas.

Depois de receber denúncia de ocorrência de violência doméstica a equipe policial encontrou a vítima em frente à casa, chorando e gritando que seu ex-marido estaria lhe agredindo.

Quando o suspeito avistou a polícia saiu correndo, tentando fugir. A polícia cercou o quarteirão e conseguiu localizar o autor em uma casa abandonada. Apesar das ordens de parada, o homem foi para cima dos policiais, que reagiram com munição de borracha.

O homem foi algemado e preso em flagrante. Segundo a vítima, ela teria passado a tarde com seu atual namorado e, ao chegar em casa, se deparou com o ex. Eles começaram a discutir e o homem passou a agredi-la com socos e chutes na cabeça. O homem nega as agressões.

Em depoimento à polícia, a vítima informou que o homem apertou seu pescoço, bateu com sua cabeça na parede e deu socos e chutes em seu corpo. Ela mostrou uma lesão em seu joelho e braço esquerdo. Além das agressões físicas, o homem ainda ameaçou matá-la se a visse com outro homem.

Comentários