06/05/2019 08h04

“Você tá me tirando, vou te ensinar”, teria dito o marido à esposa, que bebia com amigos; após o isqueiro falhar, o homem fugiu

Gisele Berto

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada desta segunda-feira, 6, em um restaurante localizado na BR-158, em Três Lagoas.

Em torno de 1h da manhã, a polícia foi chamada para atender à chamada. Segundo informações um homem teria jogado gasolina em uma mulher e tentado atear fogo nela.

A mulher, de 29 anos, estava em um restaurante bebendo com amigos quando seu companheiro, de 40, chegou e ordenou que ela o acompanhasse. Ela disse que ficaria mais um pouco e o homem foi para casa.

Meia hora depois, ele voltou com um galão de gasolina. “Você ta me tirando, vou te ensinar”, teria dito o homem, antes de despejar a gasolina sobre a mulher.

Ele tentou acender o isqueiro, mas falhou. O dono do restaurante conseguiu segurar o homem pelos braços e o impediu. Um outro homem colocou o suspeito no carro e o levou para casa.

Pouco tempo depois, a mulher foi para casa, na companhia do dono do restaurante e sua esposa. Quando chegou lá, percebeu que o companheiro havia pegado algumas roupas e ido embora.

Ao registrar queixa a mulher apresentou o galão de gasolina, com cerca de 400ml de combustível, e as roupas utilizadas por ela. A polícia tentou localizar o homem, mas não o encontrou.

Comentários