34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem ameaça esposa com uma faca e tenta colocar fogo em motocicleta

30/07/2017 11h59

De acordo com o B.O., ele teria chegado em casa embriagado e, após uma discussão, fez as ameaças. Ele também agrediu verbalmente os policiais que atenderam a ocorrência.

Flávio Veras

Um homem, de 37 anos, foi detido pela Polícia Militar após ameaçar sua esposa com uma faca e tenta colocar fogo em uma motocicleta, ontem (29), em Três Lagoas. De acordo com o Boletim de Ocorrências, o agressor chegou na casa dele embriagado e, em seguida, teria começado uma discussão com a vítima.

Ainda conforme o documento, uma equipe da PM chegou ao local e, ao questionar o homem sobre o ocorrido, os policiais foram agredidos verbalmente. Além disso, o acusado ainda teria desferido palavras de baixo calão aos vizinhos.

Visivelmente fora de controle, ele foi até a sua motocicleta, tirou a mangueira de gasolina e com um isqueiro ameaçou atear fogo no veículo. Devido ao fato, os PMs conseguiram deter o agressor e prendê-lo.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi elaborado um B.O. por vias de fatos.

Visivelmente fora de controle, ele foi até a sua motocicleta, tirou a mangueira de gasolina e com um isqueiro ameaçou atear fogo no veículo. (Foto: Ilustrativa)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.