27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem assassinado com 5 tiros na zona rural de Ivinhema

17/01/2013 08h06 – Atualizado em 17/01/2013 08h06

Homem é assassinado na zona rural de Ivinhema

Nova News

No final da tarde desta quarta-feira (16), um homem de 30 anos, identificado como Vanderlei Moraes dos Santos, foi assassinado na região da Gleba Piravevê, localizada na zona rural do município de Ivinhema. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo e morreu no local.

O suposto autor do crime seria o proprietário de uma chácara existente no local. Vanderlei Moraes teria entrado na propriedade e, após desentendimento, o dono teria efetuado os disparos contra ele, que chegou a correr, mas foi atingido e caiu próximo à porteira.

Pessoas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, porém a vítima já havia entrado em óbito. Uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência na tentativa de localizar o autor que empreendeu fuga após o crime.

Tanto o autor quanto a vítima já teriam passagens pela polícia por crime de homicídio. O proprietário da chácara teria sido responsável pela morte do pai de Vanderlei, assassinado em 1995, motivo que pode ter levado a vítima até as terras do autor para, supostamente, tentar intimidá-lo.

(*) Com informações do Ivi Notícias

Homicídio ocorreu por volta das 18h30 (Foto: Ivi Notícias)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.