27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem coloca fogo na casa após desentendimento familiar

26/08/2014 10h12 – Atualizado em 26/08/2014 10h12

Na madrugada desta terça-feira (26), Antônio José dos Santos, 58 anos, provocou um incêndio em sua residência, após um desentendimento com sua esposa

Da Redação

Na madrugada desta terça-feira (26), Antônio José dos Santos, 58 anos, provocou um incêndio em sua residência, após um desentendimento com sua esposa.

Revoltado com o fato da sua esposa, ter saído de casa, ele pegou todos os pertence da esposa, amontou e colocou fogo.

Segundo informações, a esposa temendo pela sua segurança, após uma discursão com Antônio, foi dormir na casa de um parente que fica próximo. Por volta das 00hs30 minutos, eles foram acordados com forte cheiro da fumaça e viram as labaredas de fogo, acionaram o bombeiros, que rapidamente chegaram ao local e controlaram o fogo.

Tranquilamente, Antônio permaneceu no local. A polícia foi acionada e ele afirmou que o fogo originou devido a um bituca de cigarro. Mas, os bombeiros constataram que na casa, existiam dois fogo de incêndio, sendo um na sala e outro no quarto. A Policia deu voz de prisão ao autor que foi conduzido para o quartel e posteriormente entregue na delegacia.

A casa forrada de gesso, teve toda a sua estrutura danificada e foi interditada temporariamente pelos Bombeiros.

(*)Com informação de O Correio News

Revoltado com o fato da sua esposa, ter saído de casa, o homem pegou todos os pertence da esposa, amontou e colocou fogo (Foto: O Correio News)

Segundo informações, a esposa temendo pela sua segurança, após uma discursão com Antônio, foi dormir na casa de um parente que fica próximo (Foto: O Correio News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.