24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Homem deixa mulher amarrada e em vídeo pede para os pais dele ir buscá-la

Fato aconteceu no domingo passado em Rio Verde (GO) e viralizou nas redes sociais pela brutal agressão à mulher

É preocupante a quantidade de ocorrências de violência contra as mulheres cometidas pelos seus companheiros. Esse tipo de crime dissemina em municípios de vários estados, onde denuncias de agressões, torturas e mortes de mulheres são divulgados com muita frequência nas páginas policiais.

O caso mais recente que está sendo muito comentada nas redes sociais aconteceu no domingo passado, quando um homem de 30 anos foi preso suspeito de agredir e enviar um vídeo da namorada amarrada para os familiares dela. O fato aconteceu em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Nas imagens, o homem faz ameaças e pede para o pai da mulher ir buscá-la na casa dele.

“Fala para ele vir buscar a filha dele aqui. Mandar reportagem, mandar tudo. Vamos descobrir se ele é pai dela mesmo, passar fome não vai não. Estou falando sério. Vem buscar”, disse o homem no vídeo.

A delegada Jaqueline Camargo informou que a mulher e o pai dela foram ouvidos na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Eles confirmaram o cárcere privado, bem como a agressão física e amaça de morte pelo namorado.

“Eles convivem em união estável na mesma casa. Ela foi amarrada na casa do casal, onde tiveram uma briga familiar”, explicou a delegada.

A prisão foi feita por policiais militares do Comando de Patrulhamento Especializado (CPE) durante patrulhamento no bairro do suspeito. A equipe encontrou a motocicleta dele e entrou na casa.

Segundo o CPE, o homem tem passagens por homicídio, porte irregular de arma de fogo e furto qualificado. 

(*) Com informações UnoMidias

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.