17/10/2013 15h37 – Atualizado em 17/10/2013 15h37

Homem é assassinado com tiros no rosto e no pescoço enquanto dormia

Odair Soares Floriano Junior, de 24 anos, foi assassinado a tiros enquanto dormia. O crime aconteceu por volta das 23h50min de quarta-feira (16)

Da Redação

Odair Soares Floriano Junior, de 24 anos, foi assassinado a tiros enquanto dormia. O crime aconteceu por volta das 23h50min de quarta-feira (16), na Rua Augusta Rossini Guidi, Bairro Jardim Sumatra, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que a esposa de Odair relatou que o marido dormia na cama do casal, quando foi atingido por dois tiros. Um dos disparos foi no rosto, próximo ao nariz e transfixou a face, enquanto o segundo tiro atingiu a vítima no pescoço.

A mulher relatou ainda que ouviu três disparos, mas não soube informar quem disparou contra Odair. De acordo com a esposa, um amigo da vítima também estava na casa no momento do crime.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e contatou a morte do homem no local. Ao chegar na residência, tanto os bombeiros quanto os policiais encontraram o Odair caído do lado de fora do imóvel.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

(*)Com informações de Correio do Estado

Comentários