33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem é assassinado enquanto espera no ponto de ônibus

10/10/2013 09h09 – Atualizado em 10/10/2013 09h09

Homem é assassinado a tiros enquanto espera no ponto ônibus para ir ao trabalho

Vítima foi atingida no braço, na nuca e morreu no local; Já uma testemunha conseguiu se esconder

Da Redação

Jailton José Pereira dos Santos, de 30 anos, foi assassinado a tiros por volta das 3h50min desta quinta-feira (10), no momento em que esperava o transporte para seguir até o trabalho. O crime aconteceu no cruzamento das ruas General Osório com Roma, Bairro Vila Cachoeirinha, em Dourados.

Uma testemunha relatou que estava junto com a vítima num ponto de ônibus esperando o transporte para o trabalho, quando o autor se aproximou dos dois e perguntou o nome da rua. Assim que um dos trabalhadores respondeu, o homem sacou uma arma de fogo – aparentemente um revólver – e atirou contra eles.

A testemunha conseguiu se esconder, enquanto Jailton correu. O autor disparou aproximadamente seis tiros, sendo que a vítima foi atingida por dois no braço direito e um na nuca.

O assassino, que é branco, mede aproximadamente 1,75 metro, vestia short jeans, blusa de moletom preto e capuz, fugiu a pé pela Rua Roma, sentido Jardim Itália / Vila Hilda.

De acordo com a testemunha, a suspeita é de que o autor tenha seguido Jailton até o ponto de ônibus porque os dois chegaram juntos no local.

(*)Com informações de Correio do Estado

A suspeita é de que o autor tenha seguido Jailton até o ponto de ônibus (Foto: Dourados Agora)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.