21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é baleado e preso tentando escapar de abordagem policial

10/10/2013 07h47 – Atualizado em 10/10/2013 07h47

Dupla tenta escapar de abordagem policial; um deles acaba baleado e preso

Fato ocorreu no pátio de um posto de combustíveis de Nova Andradina

Da Redação

Por volta das 20h desta quarta-feira (09), uma abordagem policial frustrou o que seria um assalto a um posto de combustíveis, localizado na região central de Nova Andradina. Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta pararam próximo à bomba de abastecimento do posto e, logo foram abordados pelos policiais que solicitaram os documentos pessoais da dupla.

Ao perceber que um dos motociclistas estava armado, um policial desceu da viatura e, quando foi de encontro aos suspeitos, o condutor da moto empreendeu fuga. Neste momento, o policial se antecipou ao autor e efetuou um disparo, com a moto já em movimento. O tiro acertou o braço de um dos homens, mas não impediu que eles fugissem do local.

Cerca de uma hora depois, o suspeito ferido procurou atendimento médico no Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde a equipe acionou a polícia, que rapidamente chegou ao local. Segundo a equipe médica, o disparo atravessou o braço do homem, mas o ferimento foi considerado leve e, nas próximas horas, ele deveria ser liberado para as autoridades policiais.

Com um dos autores já localizados, a polícia realiza diligências na tentativa de localizar o outro suspeito. A dupla já seria conhecida no meio policial.

FACADA

Durante a ocorrência, outra vítima deu entrada no Hospital Regional com ferimentos provocados por golpes de faca que teriam ocorrido durante um desentendimento na região de Nova Casa Verde. Apesar de a pessoa apresentar ferimentos na cabeça, seu estado não era considerado grave.

(*) Com informações de Nova News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.