Armado com uma espingarda, uma carabina e um revólver, ele teria feito ameaças aos ex-patrões e a pessoas que passavam na rua

Um homem de 54 anos viveu um verdadeiro Dia de Fúria em Três Lagoas no último sábado.

Por volta das 17h a Polícia Militar foi acionada para conter o homem que, descontrolado e portando três armas de fogo, teria feito ameaças aos patrões após ter sido demitido do trabalho em uma chácara.

A chácara fica na rodovia BR-262, saída para Campo Grande. O homem estava descontrolado e com várias armas de fogo, fazendo ameaças a quem passava por perto e aos patrões. Ele teria sido demitido porque, segundo os patrões, não queria realizar as atividades na propriedade.

Uma das armas apreendidas com o homem. Foto: Divulgação

Quando a equipe chegou ao local viu o homem, que empunhava um revólver. Ao avistar os policiais ele jogou a arma no chão e correu para o interior da residência sendo alcançado e detido. Em vistoria pelo imóvel foram localizadas mais duas armas longas e várias munições:

  • Um Revólver cal. 38 marca Taurus, 14 munições intactas e 17 cartuchos deflagrados;
  • Uma Carabina cal. 22 marca Rossi, 31 munições intactas e um cartucho deflagrado;
  • Uma Espingarda cal. 12 marca Rossi e oito munições intactas.

Em checagem de dados, foi verificado que o autor possui registros policiais pela prática de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Furto e Ameaça. Ele recebeu voz de prisão pelo novo Delito cometido sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários