27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Homem é detido após conduzir veículo dublê

25/07/2017 15h55

A abordagem aconteceu durante uma fiscalização policial na manhã de hoje, (25), na MS 395. Suspeito ainda tentou fugir, porém foi abordado.

Flávio Veras

Um homem, de 25 anos, foi detido após ser flagrado conduzindo um veículo dublê na manhã de hoje (25), na MS 395, em Brasilândia. A abordagem foi realizada durante uma operação conjunta entres a Polícia Militar Rodoviária (PMR) e a Patrulha Rural da Polícia Militar.

De acordo com a PMR, após avistar a fiscalização, o suspeito fez um retorno na rodovia com o objetivo de tentar fugir. Porém, os policiais viram a manobra e fizeram o acompanhamento até o trevo de Brasilândia, onde o motorista enfim, obedeceu o sinal de parada.

Durante a abordagem, o rapaz relatou que saiu de sua cidade, Novo Mundo (MS), com destino a Sorocaba. Além disso, ele explicou que o objetivo da viagem era transportar produtos oriundos do Paraguai e como pagamento pelo serviço ele receberia o veículo.

Porém, ao consultarem os documentos do automóvel, os agentes constaram que se tratava de um carro dublê e produto de furto ocorrido em Uberlândia (MG). Após o fato, automóvel e condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, onde ficaram a disposição da justiça.

O rapaz relatou que saiu de sua cidade, Novo Mundo (MS), com destino a Sorocaba (Foto: PMR / Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.