28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem é encontrado morto pelo Samu em Três Lagoas

23/10/2013 09h38 – Atualizado em 23/10/2013 09h38

Ao sair para trabalhar, homem tem mal súbito e morre na rua

Por volta das 6hs30 horas homem pegou a bicicleta para ir ao trabalho e no caminho passou mal, caindo do veículo em um terreno da rua Jornalista Ferreira de Melo, no Jardim Caçula

Da Redação

A Polícia Militar registrou mais uma morte de um homem em Três Lagoas. Desta vez, a óbito teria acontecido de causas naturais. Um homem de 52 anos, identificado como Osvaldo Ferreira de Melo foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (23), na Rua Jornalista Ferreira de Melo, Bairro Jardim Caçula, em Três Lagoas.

Conforme informações repassadas à reportagem o idoso teria saído para trabalhar por volta das 6hs30, e após algumas quadras da casa dele, teria começado a passar mal.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que Melo já estava morto.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, encaminhando o corpo de Melo ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo as equipes que estiveram no local, a óbito teria acontecido de causas naturais (Foto: Perfil News)

O corpo foi encontrado na Rua Jornalista Ferreira de Melo, Bairro Jardim Caçula, em Três Lagoas (Foto: Perfil News)

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, encaminhando o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.