17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Homem é encontrado morto próximo à Unei de Três Lagoas

Vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo, causados provavelmente, por objeto cortante, segundo a polícia. Caso foi registrado como homicídio

O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado nesta quinta-feira (10), próximo a Unidade Educacional de Internação (UNEI) Tia Aurora em Três Lagoas. Uma pessoa que passava pelo local avistou a vítima e acionou a Polícia.

Segundo a Polícia Civil, o homem apresentava vários ferimentos pelo corpo. Cortes nos braços, abdômen, pescoço e rosto, causados, provavelmente, por um objetivo cortante.

RIGIDEZ CADAVÉRICA

A vítima, que estava trajando uma bermuda lilás e uma botina no pé direito apresentava rigidez cadavérica, o que, de acordo com os policiais, a pessoa estaria morta há pelo menos mais de oito horas.

LUTA CORPORAL E CACHIMBO DE CRACK

No local, os policiais ainda verificaram sinais de luta e encontraram próximo ao corpo um par de chinelos pretos, um pé da mesma botina calçada pela vítima e um estojo de nylon preto, contendo um isqueiro e um ‘cachimbo artesanal’ usado para fumar crack.

A Perícia Técnica da Polícia Civil também esteve no local, encaminhando o corpo ao Instituto Médico Legal (IMOL) da cidade. O caso foi registrado como homicídio e continua sendo investigado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.