Caso aconteceu ontem, no acesso ao Balneário; antes de ser detido ele ainda tentou fazer uma ligação direta no próprio carro para tentar fugir

Uma tarde muito louca: Um homem foi preso na tarde de ontem, 22, depois de ser flagrado dirigindo alcoolizado, na estrada de acesso ao Balneário.

Mas não foi só isso: além de embriagado, ele estava com o licenciamento do veículo venciado, agrediu um policial, se exaltou e começou a quebrar os vidros do próprio carro.

Tudo começou quando a Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada ao homem no km 267 da BR 158.

Os policiais constataram que o condutor digiria sob influência de álcool e que o veiculo estava com licenciamento vencido. Por isso, avisaram ao motorista que o carro seria encaminhado o pátio.

Aí a coisa ficou tensa

O homem ficou exaltado, disse que a polícia não podia fazer aquilo e entrou no carro. Como estava sem as chaves, tentou fazer uma ligação direta no próprio carro para tentar fugir.

Os policiais intervieram e pediram para ele sair do carro. A situação só piorou: o homem saiu do carro e começou a quebrar os vidros do próprio veículo. “Se vocês forem prender o carro eu vou destruir ele antes”, disse aos oficiais.

Quando os PRF tentaram fazer com que ele parasse de quebrar o próprio carro o homem reagiu e agrediu um dos policiais. Depois disso, ele precisou ser imobilizado.

Dessa forma o motorista responderá por Dano Simples; Resistência – impedindo execução legal; Lesão corporal leve; e Desobediência. Ele foi algemado e conduzido à Depac.

Comentários